Publicidade

O Barcelona começa a discutir o futuro de Philippe Coutinho. Segundo “Mirror”, o clube espanhol vai se reunir com representantes do craque brasileiro nesta semana. O Barça conta com a venda do meia-atacante para aliviar o caixa.

Philippe Coutinho está emprestado ao Aston Villa até o fim da temporada. O clube inglês tem opção de compra por 40 milhões de euros (R$ 203,5 milhões). O Barcelona quer se reunir com os representantes de Coutinho diante da possibilidade de o Aston Villa não querer exercer a cláusula ou buscar um desconto.

Philippe Coutinho Barcelona Philippe Coutinho não está nos planos do Barcelona | Foto: Shaun Botterill/Getty Images

O Barcelona, assim, pode dar luz verde aos representantes de Philippe Coutinho para negociar com outras equipes. O craque brasileiro não está no plano do clube espanhol para a próxima temporada. O Barça quer se antecipar e saber se outros times da Premier League têm interesse no meia-atacante.

Relacionadas

Lewandowski Bayern de Munique
Abde
Haaland

Publicidade

Técnico do Aston Villa, Steven Gerrard defende a permanência de Coutinho. O Aston Villa pode jogar com o fato de que o Barcelona pretende negociar o jogador brasileiro.

Milan pode atacar o mercado da bola com R$ 1,5 bilhão em reforços

O começo de trajetória de Coutinho com a camisa do Aston Villa foi arrasador. O time, entretanto, caiu de produção nos últimos jogos – amarga uma sequência de quatro derrotas seguidas na Premier League. O brasileiro tem quatro gols e três assistências em 12 jogos.

Comentários