O final de semana foi de intenso, pelo menos para o treinador alemão Jurgen Klopp, que após a vitória sobre o Tottenham por 4 a 3 disparou farpas para todo mundo.
O técnico do Liverpool ficou em estado êxtase quando o português Diogo Jota marcou no último minuto para dar a vitória para os “reds”.
Mas, na coletiva de imprensa criticou muito o juiz da partida, Paul Tierney, pelos erros que cometeu, segundo Kloop. Porém, Também falou da atual situação do Chelsea que está de qualquer competição continental na próxima temporada.
“Sinto um pouco (de pena) do Chelsea , para ser honesto, porque não está indo bem, acho que é um grande time, mas por outro lado é bom ver que não dá para juntar os melhores jogadores e pensar vai funcionar.”
Jurgen Klopp na entrevista coletiva

Lembrando que os “blues” gastaram mais de 700 milhões de euros na primeira temporada do novo dono, o norte-americano Todd Bohely. Mas, a contratação mais cara foi a do argentino campeão do mundo e que pertencia ao Benfica, foram gastos 121 milhões de euros. Sem contar os quase 81 milhões em Wesley Fofana e os 70 no ucraniano Mudryk.
Apesar de tecer críticas pesadas ao clube londrino, Jurgen Kloop acredita que eles vão se recuperar e se tornar uma equipe muito forte.
O Chelsea está em décimo segundo na Premier League com 39 pontos, a 14 do Aston Villa que está se classificando para a Liga Conferência.
Você Também pode gostar
- Chelsea x Tottenham: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Liverpool e Arsenal miram a contratação de Matheus Cunha
- Liverpool x Everton: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Goleiros do Chelsea ganham nova oportunidade na briga por titularidade
- Rooney apoia interesse de Alexander-Arnold em trocar Liverpool pelo Real Madrid
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
Comentar