Paulo Pogba está com os dois pés fora do Manchester United, mas para onde ele irá? Essa é a questão que vem ganhando força na Europa, e que diz respeito ao possível retorno de Cristiano Ronaldo para o Manchester United. De acordo com jornalistas ingleses, há um encontro de interesses entre os clubes. Isso deve proporcionar o regresso de Pogba a Turim e de Cristiano Ronaldo à Premier League.

Pogba e Cristiano Ronaldo: um é a solução para o outro – Foto: Michael Regan/Getty Images
“A Juventus tem interesse nessa troca. Não é impossível”, disse Miguel Delaney, editor de futebol no jornal britânico The Independent, que falava no podcast The Football Ramble’s.
Ele justificou suas palavras:
“A Juventus tenta implementar uma ideia de jogo coletivo. Tentaram com Sarri, agora com Pirlo, mas isso é quase impossível com Cristiano Ronaldo lá, pois o time joga em função dele. Pela forma como ele joga não encaixa nesse tipo de futebol coletivo.”
Mas a história vai além, é claro. A Juventus era uma antes de estourar a pandemia do coronavírus. O clube tem dificuldades em arcar com as despesas do elenco, sobretudo com o salário de Cristiano Ronaldo. Por outro lado, a insatisfação de Pogba é nítida no Manchester United. Não há mais clima para o jogador francês no clube inglês.
Cristiano Ronaldo, hoje com 35 anos, deixou o Manchester United em 2009, enquanto Pogba, 27 anos, também jogou na Juventus entre 2012 e 2016. São da casa.
Leia também
Um voando, outro penando: como estão Cristiano Ronaldo e Messi em 2020
Eleições no Barcelona têm tatuagem, pizza e Messi feliz. Entenda!
Você Também pode gostar
- Cristiano Ronaldo é o esportista mais bem pago do mundo em 2025; veja o top-10 da ‘Forbes’
- Real Madrid pagará R$ 374 milhões para contratar Huijsen, reforço para o Mundial
- Longstaff, do Newcastle, entra na mira do Manchester United
- Olheiros de gigantes europeus observam estreia do filho de Cristiano Ronaldo por Portugal
- Nkunku entra na mira de Bayern e Juventus
- Bayer Leverkusen teme desmanche de seu elenco para a próxima temporada
Comentar