Publicidade

Lionel Messi é o principal cabo eleitoral no Barcelona. O clube vai passar por eleições em março do ano que vem, mas os candidatos se movimentam em busca de votos. Todos, absolutamente todos, têm algum algo em comum: caso sejam eleitos, Messi ficará no Barcelona. Só tá faltando combinar com o jogador.

Lionel Messi é figura central nas eleições do Barcelona, que no entanto nem começaram Lionel Messi é figura central nas eleições do Barcelona, que no entanto nem começaram – Foto: J. BASSA/AFP via Getty Images

A última promessa partiu de Jordi Farré, um dos nove pré-candidatos ao cargo máximo no clube catalão. Para conseguir angariar assinaturas que validem sua candidatura, ele está prometendo tatuagens com o escudo do Barcelona. Além disso, disse que seus eleitores vão ganhar pizzas de um chef famoso.

“Qualquer um que nos der a sua assinatura poderá fazer a tatuagem. Acreditamos que nossa campanha deve ser um exemplo de como queremos governar, mudando a forma de fazer as coisas com atividades que nos permitam mostrar como somos”, disse Farré na apresentação de sua candidatura. No entanto, ele deixou o melhor para o fim:

Publicidade

“Ouso dizer que, se for eleito em 24 de janeiro, Messi assinará um novo contrato no dia 25!”

No entanto, Jordi Farré precisa, antes de tudo, colher 2.257 assinaturas até 11 de janeiro. Mas, nessas horas, nada como citar Messi para ganhar pontos.

“Ele é o melhor jogador de todos os tempos, por isso temos de lhe oferecer um projeto entusiasmante. Messi precisa de motivação, que lhe vendam um sonho. Nesta altura o Barcelona é um clube triste e temos de lhe dar um impulso”, finalizou.

Leia também

Publicidade

Vídeo chocante mostra técnico agredindo crianças após derrota

Um voando e outro penando: Cristiano Ronaldo e Messi em estágios diferentes em 2020