A última rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022 não vai revelar nenhum classificado. Brasil, Argentina, Equador e Uruguai garantiram as quatro vagas do continente. Mas ainda resta sabermos a seleção que vai disputar a repescagem contra um representante asiático. Peru, Colômbia e Chile estão na disputa. Todos entram em campo às 20h30(de Brasília) desta terça-feira.
O Peru aparece com 21 pontos e depende de uma simples vitória sobre o eliminado Paraguai. O jogo acontece no Estádio Nacional, em Lima. O time peruano tenta se recuperar da derrota de 1 a 0 para o Uruguai.
– Nós agora estamos trabalhando no sentido de conseguir o que se espera de nós. Vai ser um duelo complicado, pois o Paraguai, mesmo sem lutar por mais nada, vem de uma grande vitória sobre o Equador (3 a 1) e está embalado – disse Ricardo Gareca, treinador do Peru.
Relacionadas
Se o Peru tropeçar a vaga na repescagem pode ficar com a Colômbia. Com um ponto a menos que os peruanos, os colombianos torcem por um tropeço dos peruanos e terão que vencer a Venezuela, lanterna e já eliminada, em Cachamay, na Venezuela. A Colômbia ganhou novo fôlego após os 3 a 0 aplicados na Bolívia na rodada passada.
– Não vamos olhar os demais resultados. Temos que fazer a nossa parte e depois ver o que acontece – avisou Reinaldo Rueda, treinador da Colômbia.
Chile precisa de milagre. Mas acredita
Sonhando com um milagre para conseguir a vaga na repescagem aparece o Chile, que soma 19 pontos e tem que se recuperar da derrota de 4 a 0 para o Brasil. Os chilenos precisam vencer o Uruguai no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago.
A Celeste está no Mundial e cumpre tabela. Mas apenas a vitória não basta aos chilenos. Além de ganhar eles dependerão de tropeços de Peru e Colômbia.
Você Também pode gostar
- Uruguai empata com Equador e aumenta crise interna
- Bielsa minimiza crise em derrota: ‘Não alterou em nada’
- Técnico da Venezuela acredita em vitória contra a Argentina
- Tá em crise, chama o Chile! Relembre as vezes em que o Brasil deu a volta por cima contra o Chile
- Suárez quebra silêncio e dispara contra Bielsa: ‘Separou todo o grupo’
- Brasil viveu drama e deu vexame em pênaltis contra o Paraguai