O Peru conquistou a segunda vitória nestas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Neste domingo, em Lima, a seleção peruana bateu a Venezuela por 1 a 0, pela 6ª rodada. Foi o primeiro triunfo do Peru como mandante.
Com a vitória, o Peru pula para o sétimo lugar, com oito pontos, dois a menos do que a Colômbia, quinta colocada e dona da vaga para o playoff, no momento. Na próxima rodada, a seleção peruana enfrenta o Brasil, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena de Pernambuco.
A Venezuela, por sua vez, segura a lanterna das Eliminatórias, com quatro pontos. Na próxima rodada, a seleção venezuelana visita o Paraguai, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília).
Relacionadas
Um velho conhecido do futebol brasileiro deu a vitória ao Peru sobre a Venezuela. Cueva, ex-São Paulo e Santos, aproveitou vacilo venezuelano e marcou ainda no primeiro tempo.
LEIA MAIS! Chile empata com Equador e se complica nas Eliminatórias
A situação do Peru ficou melhor ainda no primeiro tempo, quando Rincón foi expulso. Os donos da casa levaram um susto na etapa final. Gallese apareceu bem e defendeu chute de Martínez.
A Venezuela bem que tentou, mas não conseguiu impedir a derrota.
Você Também pode gostar
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Técnico da Venezuela acredita em vitória contra a Argentina
- Seleção Brasileira: Dorival convoca Weverton para a vaga do lesionado Alisson
- Venezuela quer ‘DNA mágico’ e acena para filho de Maldini
- Hora de esquentar! Relembre duelos marcantes da Seleção Brasileira contra a Venezuela
- Amor e ódio! Futebol do Peru tem forte relação com o Brasil