Publicidade

Na altitude de Quito, o Chile empatou com o Equador: 0 a 0, no Estádio Casa Blanca, pela 6ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. O resultado, entretanto, não é lá muito positivo para os chilenos, ainda mais pelo fato de ter ficado com um jogador a mais.

O Chile tem apenas uma vitória nestas Eliminatórias e vai se complicando. Os chilenos estão na sétima colocação, com sete pontos, a três pontos da Colômbia, quinta colocada e que hoje iria para o playoff.

Equador x Chile Equador e Chile não saíram do zero a zero | Foto: Conmebol

A seleção chilena não vence há cinco jogos de Eliminatórias – duas derrotas e três empates. Já o Equador está consolidado no G-4. Com o empate, soma 13 pontos e está em terceiro lugar.

Relacionadas

Brasil x Argentina
Meme Brasil Argentina 1
CBF

Publicidade

Na próxima rodada, o Chile visita a Colômbia, nesta quinta-feira, às 20h (horário de Brasília). O Equador também tem compromisso fora de casa: encara o Uruguai, também na quinta, às 19h30 (de Brasília).

LEIA MAIS! Espanha goleia a Geórgia e ganha fôlego na luta por vaga na Copa

O Chile, em que pese a altitude, desperdiçou uma chance de fazer as pazes com a vitória nas Eliminatórias. Sornoza, conhecido do futebol brasileiro – defendeu Fluminense e Corinthians – foi expulso aos 17 minutos do segundo tempo.

Publicidade

MAIS! Inglaterra goleia Andorra e dá mais um passo rumo à Copa do Mundo

Entretanto, mesmo com um jogador a mais, o Chile não aproveitou a superioridade numérica – e ainda levou susto – e ficou no zero a zero com o Equador.

Comentários