Publicidade

O clássico entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias, está suspenso. A Conmebol informou a decisão. Segundo a entidade, o árbitro do duelo, o venezuelano Jesus Valenzuela, e o comissário do confronto decidiram suspender o confronto.

Agora, a Fifa é quem vai decidir o próximo passo, como consta em regulamento das Eliminatórias para a Copa do Mundo, por se tratar de um torneio sob o guarda-chuva da entidade mundial.

Brasil x Argentina Brasil x Argentina está suspenso | Foto: Reprodução

O clássico foi interrompido logo no início. Agentes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) entraram em campo e paralisaram o duelo. O órgão informou que quatro jogadores argentinos (Emiliano Martínez, Emiliano Buendía, Romero e Lo Celso) descumpriram regras sanitárias do País.

Relacionadas

Brasil x Argentina
Meme Brasil Argentina 1

Publicidade

O quarteto não informou, na entrada do Brasil, que esteve no Reino Unido nos últimos 14 dias. Os quatro atletas atuam na Inglaterra. Segundo uma portaria do Brasil, é obrigatória quarentena de quem esteve no Reino Unido. Entretanto, eles quebraram esta regra e, inclusive, foram para o estádio.

Publicidade

Segundo a Anvisa, a entidade tentou que eles ficassem no hotel, para cumprimento da quarentena e depois exportação. Entretanto, não teve sucesso. Sendo assim, o órgão foi até a Neo Química Arena para fazer valer as regras.

Comentários