Publicidade

Jogando no Estádio Nacional, em Lima, o Peru fez a lição de casa e derrotou o Chile por 2 a 0 na noite desta quinta-feira. O jogo fechou a 11ª rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Catar. Cueva e Peña fizeram os gols.

Com o resultado o Peru chegou aos 11 pontos e se manteve na sétima colocação. Mas se aproximou da Colômbia, que tem três pontos a mais e aparece na zona da repescagem. Pior para os chilenos, estacionados com sete pontos e cada vez mais longe da Copa.

Cueva teve grande atuação contra o Chile de Isla (Foto: FPF)

O Peru abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo. Cueva aproveitou rebote de Bravo após conclusão de Guerrero e mandou a bola para o fundo da rede. O segundo gol aconteceu aos 17 minutos do segundo tempo. Peña chutou duas vezes para vencer o goleiro Bravo.

MAIS! Haaland ignora esforços do Borussia Dortmund 

Publicidade

As duas seleções voltam a jogar no domingo. O Peru tenta manter a boa fase jogando fora de casa. Visita a Bolívia na altitude de La Paz a partir das 17h(de Brasília). Já o Chile quer reagir diante de seus torcedores. Recebe o Paraguai a partir das 21h(de Brasília), em Santiago.

Relacionadas

Comentários