Futebol Internacional

Pepe pode jogar no futebol brasileiro

Pepe Porto
Foto: Julian Finney/Getty Images

De saída do Porto, o zagueiro Pepe pode jogar no Brasil. Aos 41 anos, o defensor luso-brasileiro não ficará no time português, em decisão dita pelo presidente do clube, André Villas Boas.

A informação vem do jornal “A Bola”, diretamente de Portugal. O Botafogo, com a indicação de Artur Jorge, além de outra sondagens, são as possibilidades de Pepe no Brasileirão 2024.

Decerto, o defensor só definirá seu futuro após o fim da Eurocopa. O Al-Nassr de Cristiano Ronaldo é o favorito para levá-lo, com proposta já feita e lobby do atacante para sua contratação.

Pepe Porto

Pepe pode jogar no Brasil – Foto: ADRIAN DENNIS/AFP via Getty Images

Sérgio Conceição saiu do Porto

A saída de Pepe também representa uma “limpeza” de antigos líderes do clube. Portanto, o zagueiro era xodó do antigo presidente, Jorge Nuno Pinto da Costa. Além do defensor, o antigo treinador também saiu.

Decerto, Sérgio Conceição havia renovado até o fim de 2028, mas ainda sob o comando do antigo presidente, Jorge Pinto da Costa. Poucas semanas depois, com a entrada de Villas Boas, o contrato foi cancelado. Agora, o Porto procura um novo nome.

No comando do Porto, desde 2017, com mais de 400 partidas comandando o time. Decerto, por lá, Conceição se tornou multicampeão, com 11 títulos. São três Campeonatos Portugueses, quatro Taças de Portugal, uma Taça da Liga e três Supertaças.

Portanto, o provável destino de Sérgio será o Olympique de Marseille. Antes de chegar aos Dragões, o treinador trabalhou no Nantes, por seis meses.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *