O atacante Pedrinho, ex-Corinthians, desembarcou no início da manhã em Lisboa. Ele foi contratado pelo Benfica, mas vive uma situação controversa. Embora nem sequer tenha vestido a camisa do clube, pode ser devolvido ao Corinthians, conforme tem circulado pela empresa portuguesa.

Pedrinho – Divulgação Benfica
A negociação foi feita antes de o Benfica fechar com o técnico Jorge Jesus, que já avisou que não pretende contar com o jogador na temporada.
Entretanto, Pedrinho desembarcou ainda assim, na madrugada de Lisboa. O atacante brasileiro, de 22 anos, assinou o contrato em março último. O vínculo vai 2025, com cláusula de rescisão fixada em 120 milhões de euros – em torno de R$ 756 milhões. A apresentação do elenco está marcada para este sábado (8). Pedrinho chegou sozinho e foi recebido por um funcionário do Benfica. Ele não falou com os jornalistas presentes.
Everton Cebolinha
Chegou a se comentar um possível envolvimento de Pedrinho na negociação em torno do também atacante Everton Cebolinha, que até já se despediu do Grêmio. De qualquer forma o clube português cogita mesmo devolvê-lo. Embora nessa situação exdrúxula, Pedrinho terá que se apresentar a Jorge Jesus no primeiro dia de treinamento.
Leia também
Vídeo: em dia de jogo decisivo, Juventus apresenta uniforme reserva
Everton, Bruno Henrique, Gerson… a estratégia do Benfica que irrita os brasileiros
Você Também pode gostar
- Al-Ettifaq x Al-Hilal pelo Campeonato Saudita: onde assistir ao vivo com imagens
- Time de Jorge Jesus faz proposta por Van Dijk e oferece salário de R$ 126 milhões
- Bruno Lage detona time do Benfica em áudio vazado: ‘Como é que eu mudo esta m…?’
- Técnico do Benfica reclama da arbitragem contra o Barcelona
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Há 10 anos! Quais as maiores transações da janela de janeiro de 2015 na Europa