O Manchester United aliviou a crise e renovou a esperança na Champions League. Pressionado, o time inglês bateu o Copenhagen, no Old Trafford, por 1 a 0. Os protagonistas do triunfo foram justamente nomes que vivem sob críticas.
“Patinho feio”, Harry Maguire marcou o gol do Manchester United. O zagueiro caiu em descrédito com a torcida e perdeu espaço com o técnico Erik ten Hag. O defensor tenta mudar o quadro.
Na última janela, Maguire por pouco não deixou o clube. Recentemente, ele expôs a insatisfação por jogar menos do que gostaria. Agora, ele emplacou o segundo jogo seguido como titular e brilhou na Champions League.
A vitória desta terça-feira também teve um gostinho de redenção para André Onana. O goleiro defendeu um pênalti nos acréscimos do segundo tempo e garantiu os três pontos.
O United buscou Onana na Inter de Milão para ser o substituto de David de Gea, que se despediu do clube. O começo do goleiro camaronês, contudo, foi de altos e baixos. Ele falhou em alguns lances e passou a ser criticado. A atuação na Champions League pode ser o ponto de virada.
Manchester United alivia a pressão
Após perder os dois primeiros jogos, o United precisava dar a resposta contra o Copenhagen, além de evitar se complicar de vez na Champions League. Conseguiu. Agora, com três pontos, está a um ponto do Galatasaray, segundo colocado. O Bayern de Munique lidera o Grupo A, com nove pontos.
O resultado dá um pouco de paz para o técnico Erik ten Hag. Ele convive com notícias de risco de demissão. Inclusive, o nome de Graham Potter, ex-Chelsea, é apontado como favorito para uma mudança de comando.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar