A relação entre Harry Maguire e Manchester United se desgastou. O “climão” é grande, a ponto de o zagueiro mandar um recado para o clube. A insatisfação é grande. Assim, o “patinho feio” está aberto a mudar de ares em janeiro.
De olho na Eurocopa de 2024, Harry Maguire entende que precisa jogar para não correr o risco de ficar fora da seleção da Inglaterra. Como o cenário no Manchester United não é dos melhores, uma saída é avaliada na próxima janela.
O West Ham volta a surgir no horizonte de Maguire. Embora tenha falhado na última janela, o clube inglês mantém o interesse no zagueiro do United. O contexto pode ser melhor em janeiro.
Com receio de perder Kourt Zouma para o futebol da Arábia Saudita, o West Ham pode fazer nova investida por Harry Maguire, mais propenso a trocar de ares em janeiro.
Os altos e baixos de Maguire no Manchester United
O defensor inglês, de 30 anos, já viveu de tudo um pouco no United. Ele chegou em 2019 com o status de zagueiro mais caro do mundo, posto que perdeu recentemente. Maguire foi titular incontestável e capitão. Contudo, a maré virou. A torcida não perdoou alguns vacilos e passou a pegar no pé.

Maguire não está com muita moral no Manchester United | Foto: Michael Regan/Getty Images
Sob o comando de Erik ten Hag, Maguire perdeu espaço de vez. Na atual temporada, ele disputou apenas quatro jogos. O zagueiro não esconde a insatisfação e mandou recado: quer jogar mais. Um adeus em janeiro ganha força.
Você Também pode gostar
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
Comentar