Futebol Internacional

Harry Maguire sobe o tom e dá recado ao Manchester United

Harry Maguire Manchester United
Harry Maguire não está satisfeito no Manchester United | Foto: Alex Livesey/Getty Images

De zagueiro mais caro do mundo a “patinho feio”. Harry Maguire vive uma trajetória, no mínimo, intensa com a camisa do Manchester United. O defensor perdeu espaço no time de Erik ten Hag e não anda muito satisfeito.

A serviço da seleção da Inglaterra, Harry Maguire subiu o tom e mandou um recado direto para o Manchester United.

– Tenho a certeza de que eu e o Manchester United vamos conversar melhor sobre a situação. Não vou ficar sentado a minha vida toda e jogar uma vez por mês. Eu me recuso (…) Não tenho jogado tanto como gostaria e isso tem de mudar – declarou.

Em 2019, o Manchester United investiu 87 milhões de euros (R$ 466,1 milhões, na cotação atual) para tirá-lo do Leicester. Maguire, então, virou o zagueiro mais caro do mercado da bola. Ele perdeu o posto na última janela, para Josko Gvardiol, contratação do Manchester City.

Harry Maguire no Manchester United

Maguire já viveu de tudo um pouco no United. Foi titular indiscutível, capitão do time e também “patinho feio”. A torcida passou a pegar no pé do zagueiro após falhas dele.

Na última temporada, ele perdeu espaço no time, sob o comando do técnico Erik ten Hag. O panorama se manteve na atual temporada. Até aqui, ele jogou apenas quatro vezes, sendo duas como titular.

Harry Maguire Manchester United

Torcida do United pega no pé de Maguire | Foto: Michael Regan/Getty Images

Harry Maguire quase se despediu do United na última janela. Contudo, a ida para o West Ham ruiu. Agora, o zagueiro demonstra publicamente que não está satisfeito com a situação que vive.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *