O Arsenal quer Philippe Coutinho, mas precisa de uma “forcinha” do Barcelona. Segundo o “Sport”, o clube inglês impõe duas condições para contratar o meia-atacante brasileiro agora em janeiro. Uma delas é rachar o salário do craque.
O clube inglês não está disposto a arcar com o salário integral de Coutinho, dono do maior vencimento do Barcelona. Assim, o Arsenal deseja que o Barça fique responsável por uma parte.
A saída para este problema seria Philippe Coutinho aceitar uma redução salarial antes de ir para o Arsenal. Entretanto, o Barcelona não consegue chegar a acordo para diminuir o vencimento do brasileiro desde o início da temporada.
Relacionadas
A outra condição do Arsenal é que a operação seja por empréstimo, sem opção de compra. Neste ponto, o clube inglês pode flexibilizar, mas com uma opção de compra bem em conta. Assim, o principal obstáculo a ser superado diz respeito ao salário de Coutinho.
Arsenal balança Fiorentina com oferta por sensação do futebol italiano
O Barcelona pretende negociar o meia, principalmente para reduzir a folha salarial. O Arsenal é considerado, no momento, o clube mais interessado. Entretanto, tem suas exigências para fechar negócio.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
Comentar