Publicidade

O Arsenal é um forte candidato a protagonista do mercado da bola. O clube inglês está na corrida por Dusan Vlahovic, sensação do futebol italiano. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o Arsenal conseguiu balançar a Fiorentina em oferta pelo centroavante sérvio.

A proposta do Arsenal por Vlahovic é de 55 milhões de euros (R$ 353,1 milhões), mais o volante uruguaio Lucas Torreira, que é avaliado em 15 milhões de euros (R$ 96,3 milhões).

Vlahovic Fiorentina Arsenal Arsenal se esforça por Vlahovic | Foto: Gabriele Maltinti/Getty Images

Segundo o jornal italiano, a Fiorentina vê com bons olhos e gostou da oferta. A resposta será dada em breve. O clube inglês é um dos principais interessados em Vlahovic.

Relacionadas

Philippe Coutinho
Lukaku Tuchel Chelsea
Neymar PSG

Publicidade

Artilheiro do Campeonato Italiano, Vlahovic coleciona pretendentes. Clubes como Atlético de Madrid, Borussia Dortmund, Tottenham e Juventus estão interessados no centroavante sérvio.

Atlético de Madrid vai tentar dar balão no Barcelona no mercado da bola

Vlahovic tem contrato com a Fiorentina até 2023 e não vai renová-lo. Sendo assim, será vendido. A ideia seria negociá-lo na janela da metade do ano. Entretanto, o Arsenal tenta se antecipar à concorrência.

Publicidade

Barcelona está convicto de que vai contratar Haaland

O clube inglês está movimentando o mercado da bola. O Arsenal é o principal candidato a contratar Philippe Coutinho, do Barcelona.

Comentários