Barcelona e Atlético de Madrid vão fazer um duelo que vale a liderança do Campeonato Espanhol neste sábado. Os atleticanos lideram com dois pontos a mais que o Barça. Mas a rivalidade será deixada de lado do Nou Camp antes da partida. Isso porque o Barcelona prepara uma surpresa para o artilheiro uruguaio Luis Suárez, uma das esperanças de gols do Atlético de Madrid.
O Barcelona vai fazer uma homenagem ao jogador. Entretanto ainda não se sabe que tipo de homenagem será feita pois a diretoria vem mantendo o fato guardado a sete chaves.
A homenagem acontece de forma tardia. O craque não reclamou de não ter recebido nada do gênero quando deixou o clube. Mas outros craques se revoltaram contra isso na época, inclusive Lionel Messi.
Messi criticou falta de homenagem a Suárez
Nos bastidores do clube a homenagem é tratada como uma forma de agradar Messi. Além disso o presidente Joan Laporta dá assim um passo a mais para convencer o craque a permanecer no Nou Camp. Outra questão envolve uma crítica à diretoria passada, já que Laporta tem excelente relacionamento com os jogadores.
Relacionadas
A diretoria do Barcelona também preparou uma foto por montagem com jogadores da época de Suárez e os troféus que ganharam. Participaram da imagem, além do uruguaio, Messi, Piqué, Busquets, Sergi Roberto e Jordi Alba.
Suárez defendeu o Barcelona entre 2014 e 2020. Pelo clube espanhol conquistou uma Champions League e um Mundial de Clubes da Fifa. Além disso ganhou em quatro ocasiões a La Liga e a Copa do Rei. Ainda ganhou uma Supercopa da Espanha e uma Supercopa da Uefa.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar