Principal jogador da Seleção Brasileira, Neymar se apresenta a Tite em meio a críticas que recebe na França. O brasileiro está no olho do furacão no PSG. Lucas Paquetá saiu em defesa do astro do Brasil.
– Você vai sempre escutar da minha boca que o Neymar, acima de tudo, é uma grande pessoa, um grande profissional, que tem um talento incrível e que sem dúvidas é o melhor jogador da Seleção Brasileira. Tê-lo conosco é um privilégio. Particularmente, quando tenho o Neymar do meu lado me sinto muito mais forte, assim como meus companheiros. E ele também sente o mesmo quando está na Seleção, a gente se motiva mais, se abraça mais, isso nos torna mais fortes. A cobrança existe, independentemente de momento. O PSG foi eliminado e a imprensa e os torcedores vão cobrar sobre isso. Ele vem se recuperando de uma lesão, vem cada vez mais forte para nos ajudar na Seleção, tenho certeza de que ele vai fazer isso muito bem – declarou Paquetá.
Paquetá dá apoio a Neymar na Seleção Brasileira
A torcida do PSG vem pegando no pé de Neymar. Ele foi vaiado no jogo seguinte à eliminação na Champions League. O brasileiro vive uma relação desgastada na França. A polêmica da vez envolve uma afirmação do jornalista francês Daniel Riolo, da rádio “RMC Sport”. Ele disse que Neymar chega aos treinos “no limite de estar bêbado”.
Relacionadas
– Isso é até desrespeitoso em se falar, em transmitir informações que não são verdadeiras. Obviamente ele não comentou isso, mas não acredito que seja verdade. Mas as pessoas falam demais, isso acaba nos afetando um pouco de certa forma, é difícil filtrar tudo isso. Você não pode acreditar no que as pessoas falam e colocar uma certeza em cima de um atleta. Tem muitas coisas em volta do atleta, acredito que o Neymar é um excelente profissional e não tenha feito isso – afirmou Paquetá.
Novo rico da Premier League vê brecha e tem interesse em Neymar
Em meio às críticas na França, Neymar lidera a Seleção Brasileira. O Brasil tem dois compromissos pelas Eliminatórias. Nesta quinta-feira, enfrenta o Chile, no Maracanã. Cinco dias depois, o adversário será a Bolívia, em La Paz.
Você Também pode gostar
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador
- Romário, Neymar e outros… Os craques que decidiram jogos contra o Uruguai
- Seleção sofre dois cortes e Dorival convoca substitutos
Comentar