A ida de Mbappé para o Real Madrid é questão de tempo, segundo a imprensa espanhola. O clube merengue, inclusive, já definiu alguns valores em relação ao astro francês. A multa rescisória chama atenção.
Segundo o “ABC”, o Real Madrid vai definir o valor da cláusula de rescisão em 1 bilhão de euros. É um expediente usado pelo presidente Florentino Pérez em casos midiáticos. A multa de Cristiano Ronaldo era deste valor na chegada ao clube.
A confiança do Real Madrid em tirar Mbappé do PSG é grande. O “ABC” aponta que o clube vai definir o acerto em janeiro, mês em que o astro já poderá assinar um pré-contrato. Mbappé tem vínculo com Paris Saint-Germain até 2022.
Manchester United já tem alvo para o lugar de Pogba
O Real Madrid até tentou antecipar a chegada de Mbappé, mas o PSG bateu o pé e não vendeu o craque na última janela. Sendo assim, o clube merengue vai precisar esperar até 2022.
Barcelona lida com pressão de empresário de Ansu Fati e aceno ao City
Segundo o “ABC”, o Real Madrid, além da multa rescisória, já definiu outros pontos. O contrato do craque será até 2028. No primeiro ano, o salário dele será de 30 milhões de euros líquidos. Nas demais temporadas, o valor será de 20 milhões de euros.
O PSG ainda não desistiu e oferece valores superiores a Mbappé. Entretanto, o craque está decidido a ir para o Real Madrid, em uma escolha em que prioriza o lado esportivo.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- De olho no futuro, Deschamps vai conversar com Mbappé
Comentar