Publicidade

O Manchester United faz planos para o futuro e já tem um alvo em mira para o lugar de Pogba, que tem contrato até 2022. Declan Rice, de 22 anos, está nos planos do United. Entretanto, tirá-lo do West Ham não será nada barato.

Segundo o “Manchester Evening News”, o valor para viabilizar a operação é de 117 milhões de euros. Declan Rice está cada vez mais valorizado. O Chelsea foi outro clube apontado como interessado nele.

Declan Rice Declan Rice está na mira do United| Foto: Imago Images

O Manchester United está de olho em uma possível reposição para o lugar de Pogba. O astro francês tem contrato até 2022. Ou seja, pode assinar pré-contrato com outro clube a partir de janeiro e sair de graça na metade do ano.

Publicidade

Pogba viveu altos e baixos no United. Na última temporada, Mino Raiola, empresário do astro, declarou que ele não renovaria com o clube. PSG e Real Madrid são listados como clubes que estão de olho em uma possível contratação sem custos, em 2022.

A imprensa inglesa já apontou que o Manchester United vinha se desgastando e perdendo a paciência no processo de renovação de Pogba. Na recém-encerrada janela, a possibilidade de venda do craque para o PSG foi tratada como real. Entretanto, o assunto perdeu fôlego com o esforço do clube francês para contratar Messi.

Comentários