A renovação de Neymar com o PSG era dada como certa, mas o cenário mudou de figura. Dois personagens de peso entraram no circuito: Messi e o Barcelona. De acordo com “L’Equipe”, o craque argentino e o Barça pressionam o brasileiro para não ampliar o vínculo com Paris Saint-Germain.

Neymar nos tempos de parceria com Messi, no Barcelona (Divulgação)
Na semana passada, a imprensa europeia já havia noticiado que Neymar paralisou as conversas para renovar com PSG e que voltou a acenar para o Barcelona, justamente pelo desejo de voltar a jogar com Messi. Agora, de acordo com jornal francês, o próprio craque argentino entrou “em campo”.
LEIA MAIS! Na bronca! Cristiano Ronaldo tem episódio de fúria na Juventus
Messi e o Barcelona pressionam Neymar a não renovar. Desta maneira, o PSG poderia colocar o craque à venda no próximo mercado da bola, para evitar perdê-lo de graça em 2022, ao fim do contrato. O Barcelona entraria na jogada e contrataria de novo o astro brasileiro.
Neymar quer reviver parceria com Messi
Neymar declarou publicamente que quer voltar a jogar com Messi e ouviu do PSG que o clube se esforçaria para contratar o argentino. Porém, a situação também mudou de figura com a eleição de Joan Laporta no clube espanhol. O brasileiro acredita que Messi irá renovar com o Barça e já pondera voltar para o clube para reviver a parceria.
LEIA MAIS! Entenda por que Messi e Cristiano Ronaldo precisam um do outro para brilhar
O vestiário do Barcelona sonha com retorno de Neymar por entender que, com o craque, as chances do time na Champions League aumentariam sensivelmente. Laporta pretende fazer uma grande contratação no mercado da bola, em que pese que Haaland é o grande objetivo.
Você Também pode gostar
- LaLiga diminui limite salarial do Barcelona no caso Dani Olmo
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Técnico do Barcelona critica jogo após Data Fifa: ‘Pagamos com a lesão de Olmo’
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- Técnico da Argentina explica ausência de Messi: ‘Está com problemas’
Comentar