Publicidade

Depois de sete anos, o Milan voltou a jogar a Champions League. Principal nome do elenco italiano, Ibrahimovic foi desfalque na estreia. O craque sueco não esconde a ansiedade de se reencontrar com o torneio. Ibra, inclusive, contou algo que lhe surpreendeu na última temporada.

Após garantir a vaga para esta Champions League, Ibrahimovic se deu conta da inexperiência dos atletas do Milan quando o assunto é Champions League.

Ibrahimovic Milan Ibrahimovic ansioso para voltar a jogar a Champions | Foto: Milan / Divulgação

– Para muitos, foi a primeira vez na Champions, mas agora sabem o que é e o que têm de fazer para jogar lá. Estou feliz pelos meus companheiros. Lembro-me que no fim da temporada passada perguntei quantos já tinham jogado a Liga dos Campeões e apenas dois ou três levantaram a mão. Pensei que fosse uma piada, mas era verdade. Jogar a Champions lhe dá outra energia, mais adrenalina. Estou ansioso para jogar a Liga dos Campeões no San Siro, com o estádio lotado – declarou Ibrahimovic.

Relacionadas

Haaland Dortmund
Bellingham Dortmund
Pogba Manchester United

Publicidade

O retorno do Milan à Champions não foi dos melhores. O clube italiano perdeu para o Liverpool, na Inglaterra, pelo Grupo B. O próximo compromisso é no dia 28, contra o Atlético de Madrid, na Itália.

MAIS! Guardiola entra em polêmica, fere orgulho do City e leva invertida

Justamente por este tempo de ausência na Champions League, o Milan viu o coeficiente, que serve como parâmetro para o sorteio, não ser dos melhores e caiu no grupo da morte. Além de Liverpool e Atlético de Madrid, o Porto completa a chave B.

Comentários