Publicidade

O Newcastle, novo rico da Premier League, está de olho no goleiro mais caro do mundo. Segundo “Daily Star”, Kepa Arrizabalaga está nos planos do clube. O Chelsea aceita negociar.

Kepa chegou ao Chelsea para ser o substituto de Courtois, vendido para o Real Madrid. O clube inglês abriu os cofres. O goleiro espanhol, ex-Athletic de Bilbao, custou 80 milhões de euros (R$ 462,2 milhões, na cotação atual). Ele ocupa o posto de goleiro mais caro da história do mercado da bola.

Kepa Arrizabalaga novo rico Newcastle está de olho em Kepa | Foto: GLYN KIRK/AFP via Getty Images

Na última temporada, Kepa perdeu espaço para Edouard Mendy. O senegalês tomou conta do gol do Chelsea. Ele é considerado um dos melhores goleiros do mundo. Assim, o clube inglês aceita negociar o espanhol.

Relacionadas

Harry Kane
Kanté
Mbappé PSG
Buffon Parma

Publicidade

Kepa teve um domingo agitado. O goleiro espanhol entrou no fim da prorrogação da final da Copa da Liga Inglesa, contra o Liverpool. Entretanto, ele não conseguiu defender nenhuma das 11 cobranças do rival e ainda desperdiçou a própria batida.

MAIS! Milan quer se antecipar aos rivais por zagueiro cobiçado

O Chelsea quer algo na casa dos 60 milhões de euros (R$ 346,6 milhões) para vender Kepa. Outra possibilidade é um empréstimo com obrigação de compra. Dinheiro não é problema para o Newcastle.

Publicidade

Na briga! Barcelona faz reunião e dá cartada por Haaland

Comprado por um fundo de investimento, o Newcastle aposta em reforços para ser protagonista da Premier League. O novo rico inglês já deu um “aperitivo” na última janela do mercado da bola.

Comentários