Bruno Fernandes vai mudar de patamar salarial no Manchester United e ficará com o lugar de Paul Pogba. O astro francês, em fim de contrato, não deve continuar no clube. Já o meia português vai receber uma valorização.
Segundo “O Jogo”, de Portugal, o Manchester United pretende renovar o contrato de Bruno Fernandes até 2027. O salário do meia português, de 27 anos, vai praticamente dobrar e ficar situado entre 14 milhões de euros (R$ 74 milhões) a 15 milhões de euros (R$ 79,3 milhões) por temporada. É a faixa salarial de Pogba.
Bruno Fernandes chegou ao United em 2020 e logo conquistou a torcida e o clube. O impacto do meia português foi instantâneo, com gols e assistências. Foram 12 gols e oito assistências em 22 jogos na temporada 2019/2020.
Relacionadas
Na última temporada, Bruno Fernandes foi o principal jogador do Manchester United, com 28 gols e 18 assistências em 58 jogos. O meia português tem tidos altos e baixos nesta temporada. Entretanto, tem números positivos: nove gols e 14 assistências em 37 jogos.
Raphinha dá prioridade ao Barcelona no mercado da bola
Bruno Fernandes é considerado um jogador fundamental para o futuro do clube. O Manchester United, por sinal, acelera nos planos para a próxima temporada, com objetivo é definir o nome do novo técnico. O clube conversou com Erik ten Hag, do Ajax, e tem outros três treinadores na mira.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar