Publicidade

Bruno Fernandes vai mudar de patamar salarial no Manchester United e ficará com o lugar de Paul Pogba. O astro francês, em fim de contrato, não deve continuar no clube. Já o meia português vai receber uma valorização.

Segundo “O Jogo”, de Portugal, o Manchester United pretende renovar o contrato de Bruno Fernandes até 2027. O salário do meia português, de 27 anos, vai praticamente dobrar e ficar situado entre 14 milhões de euros (R$ 74 milhões) a 15 milhões de euros (R$ 79,3 milhões) por temporada. É a faixa salarial de Pogba.

Bruno Fernandes Manchester United Bruno Fernandes é peça importante do United | Foto: Imago Images

Bruno Fernandes chegou ao United em 2020 e logo conquistou a torcida e o clube. O impacto do meia português foi instantâneo, com gols e assistências. Foram 12 gols e oito assistências em 22 jogos na temporada 2019/2020.

Relacionadas

Lewandowski Bayern de Munique Salzburg Champions League
Mbappé
Philippe Coutinho Aston Villa

Publicidade

Na última temporada, Bruno Fernandes foi o principal jogador do Manchester United, com 28 gols e 18 assistências em 58 jogos. O meia português tem tidos altos e baixos nesta temporada. Entretanto, tem números positivos: nove gols e 14 assistências em 37 jogos.

Raphinha dá prioridade ao Barcelona no mercado da bola

Bruno Fernandes é considerado um jogador fundamental para o futuro do clube. O Manchester United, por sinal, acelera nos planos para a próxima temporada, com objetivo é definir o nome do novo técnico. O clube conversou com Erik ten Hag, do Ajax, e tem outros três treinadores na mira.

Comentários