A Copa do Mundo do Catar chegou ao fim, mas ainda há repercussão envolvendo o torneio. Por exemplo, o caso do chef turco Nusret Gokce, conhecido como Salt Bae. Aquele mesmo do “bife de ouro”, especialidade do restaurante muito frequentado por jogadores e dirigentes durante a competição. Em evidente demonstração de privilégio, ele estava no gramado do Estádio Lusail após a final entre Argentina e França.
A pergunta que não quer calar é: o que ele estava fazendo ali, incomodando os jogadores que festejavam o título e tirando selfies com as estrelas, inclusive Lionel Messi. O presidente da Fifa, Gianni Infantino, vai ter que responder sobre isso com detalhes.
Por falar em Messi, o atual presidente do Barcelona deu uma ducha de água fria nos torcedores do clube catalão. Ele afastou definitivamente qualquer possibilidade de trazer de volta o craque argentino. “Nossa prioridade é resolver a difícil questão financeira que enfrentamos, a fim de voltarmos a ter um time competitivo. Não vejo como considerar essa possibilidade – retorno de Messi – definitivamente”, disse Joan Laporta em entrevista.
Relacionadas
Ranking Fifa
Outra notícia curiosa vem do ranking da Fifa, divulgado na última quinta-feira (22). O Brasil é o líder, à frente de Argentina e França, os dois finalistas da Copa do Mundo do Catar. Curiosamente a Itália aparece no top 10, em 8º lugar, sem nem sequer ter disputado o Mundial. Mais uma coisa interessante: os argentinos estariam em primeiro lugar, caso tivessem vencido a França no tempo regulamentar ou na prorrogação.
Cristiano Ronaldo também ganhou as manchetes, depois da notícia de que fechou com o Al-Nassr, da Arábia Saudita. O jogador português estava sem clube, após brigar com o Manchester United. Ao que parece, fechou um contrato bilionário.
Para completar o top 5 das principais notícias do futebol no planeta, o Real Madrid está novamente determinado a contratar o atacante Kylian Mbappé. O astro do Paris Saint-Germain (PSG) é alvo de uma investida bilionária, conforme publicou o jornal italiano Gazzetta dello Sport.
Você Também pode gostar
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Brasil ficará fora do top 3 no ranking da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
Comentar