O badalado trio Messi, Neymar e Mbappé não conseguiu, na primeira tentativa, levar o PSG ao sonhado título da Champions League. O astro argentino e o brasileiro ainda ouviram vaias da torcida depois da queda no torneio.
Messi e Neymar tiveram uma temporada aquém das expectativas. O brasileiro, contudo, tratou de sair em defesa do companheiro, que conhece desde os tempos de Barcelona.
– Leo (Messi) passou muitos anos no Barcelona. É difícil se adaptar. É difícil mudar de time e de cidade. A linguagem também é diferente. Há muitas coisas confusas. Tem também o estilo de jogo do time, com jogadores que não entendem como ele joga. Então tudo isso é prejudicial. Leo, Kylian (Mbappé) e eu somos jogadores que sempre são julgados pelo desempenho, estatísticas, títulos conquistados, tudo – declarou Neymar, ao “Canal+”.
Relacionadas
O astro brasileiro também abordou a permanência de Mbappé no PSG. O craque francês recusou a oferta do Real Madrid e renovou contrato com o Paris Saint-Germain.
No túnel do tempo: relembre as contratações mais caras de 2012
– Confesso que não sabia até o último momento (sobre a renovação). Descobri um dia antes do anúncio. Eu fiquei muito feliz. Acho que o projeto do PSG é o certo para a carreira dele. É bom que ele fique mais alguns anos no PSG, que tente ganhar uma Champions League em seu país, com o time de sua cidade. Então acho que é a escolha certa – declarou.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
Comentar