Publicidade

Robert Lewandowski bate o pé e está obstinado em deixar o Bayern de Munique. Com todas as letras, o artilheiro deu o recado ao clube bávaro: ele não quer continuar na Alemanha.

A declaração de Lewandowski é mais um capítulo neste cabo de guerra contra o Bayern de Munique. O artilheiro tem contrato até 2023. O clube bávaro diz que não vai vendê-lo. A situação está tensa.

Lewandowski Bayern de Munique Lewandowski aumenta a tensão com o Bayern de Munique | Foto: Stuart Franklin/Getty Images

Lewandowski está com a Polônia, para jogos pela Liga das Nações. Ele não hesitou em pressionar o Bayern de Munique. O Barcelona, por sua vez, está pronto para dar o bote e levar o artilheiro.

Relacionadas

Publicidade

– Se estou otimista para ser contratado pelo Barcelona? É uma grande pergunta. Não gosto de estar nesta situação. O que é certo de momento é que meu tempo no Bayern acabou. Não vejo nenhuma possibilidade de continuar minha carreira no Bayern. Vamos ver o que podemos fazer nas próximas semanas. Não quero continuar e gostaria de focar na Polônia. Depois da Liga das Nações vamos ter tempo para falar sobre a situação, mas não vejo nenhuma possibilidade de continuar no Bayern – declarou Lewandowski, ao “Sport”.

Sadio Mané no Bayern abre caminho para Lewandowski no Barcelona

Até agora, o Bayern de Munique ignorou e não respondeu a oferta feita pelo Barcelona. Segundo a imprensa europeia, o clube bávaro quer contratar um substituto para, então, liberar Lewandowski. Este nome deve ser Sadio Mané, que deseja deixar o Liverpool.

Comentários