A expectativa não se concretizou. Neymar vai desfalcar o PSG novamente no duelo com o Barcelona, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Champions League. Apesar dos avanços na recuperação, o craque brasileiro ainda não está apto a voltar a jogar.
O PSG declarou Neymar como “indisponível” em comunicado nesta terça-feira. O craque brasileiro está fora de combate desde o dia 10 de fevereiro, quando lesionou a coxa esquerda no jogo contra o Caen, pela Copa da França.
LEIA MAIS! Laporta foi um duro golpe! PSG joga a toalha e desiste de Messi
“Neymar realizou parte dos treinos com o time na semana passada e vai continuar o seu trabalho de recuperação individual. Uma nova avaliação será feita nos próximos dias”, declarou o PSG, em comunicado.
LEIA MAIS! Ele está correndo risco: relembre fiascos de Cristiano Ronaldo na Champions League
Com o avanço da recuperação, havia a expectativa de que Neymar voltasse a jogar justamente contra o ex-clube. Porém, o PSG não terá o craque brasileiro contra o Barcelona.
LEIA MAIS! Olé diz que Cavani faz promoção para jogar pelo Boca Juniors
O prazo de recuperação dado pelo PSG em fevereiro foi o de quatro semanas. Por mais que tenha trabalhado para voltar o mais rapidamente possível, Neymar não consegue retornar a tempo das oitavas de final da Champions League.
A sina de Neymar pelo PSG na Champions League
Assim como na temporada 2018/2019, Neymar fica fora dos dois jogos das oitavas de final da Champions League. Na ocasião, ele fraturou o pé direito. Na primeira temporada pelo clube francês, ele já havia perdido um jogo do mata-mata, ao fraturar o quinto metatarso do pé direito.
O PSG está em vantagem contra o Barcelona. No jogo de ida, sob a batuta de Mbappé, o clube francês aplicou 4 a 1 no Camp Nou. Desta maneira, o Paris Saint-Germain pode perder por dois gols de diferença ou por 3 a 0 que avança para as quartas de final da Champions League.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar