O PSG está enfrentando uma crise no seu elenco. Pelo menos essa é a informação passada pelo jornal italiano “Corriere della Serra” ao trazer a notícia da insatisfação do goleiro Donnarumma com o banco de reservas. Na publicação o atleta e seu agente entendem que uma panela formada por sul-americanos como Neymar e Lionel Messi estaria ajudando o costarriquenho Keylor Navas a se manter titular.
De fato Donnarumma foi contratado para disputar posição com Navas. Mas isso não aconteceu e o costarriquenho tem atuado na esmagadora maioria dos jogos. Assim a revolta dele e de seu agente é grande. Ambos procuram um novo destino para o goleiro e a Juventus surge como possibilidade.
Segundo a imprensa italiana a panela sul-americana sempre existiu no PSG e contava com nomes como Paredes, Di Maria, Marquinhos e Neymar. Mas que o grupo passou a contar com um reforço de peso com a chegada de Lionel Messi.
MAIS! Neymar, Messi… relembre craques em rota de colisão com técnicos
O PSG é treinado por um sul-americano. Trata-se do argentino Mauricio Pochettino. Assim os rumores sobre uma panela no elenco acabam ganhando ainda mais força. Entretanto o clube não se posicionou sobre o assunto.
Relacionadas
Apesar disso a imprensa francesa ainda abordou uma nova frente, colocando a possibilidade de o goleiro italiano ficar sem clima para permanecer no plantel depois das reclamações públicas de seu agente.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
Comentar