O Newcastle venceu a concorrência do Real Madrid e do Barcelona para contratar o atacante Antonio Cordero, do Málaga. O jogador de apenas 18 anos vinha sendo um dos principais alvos do mercado para a próxima janela de transferências.
A notícia do acerto foi trazida pelo jornalista Fabrizio Romano. O clube inglês já tem tudo certo para trazer o atleta.

Antonio Cordero (16) em ação pela equipe sub-19 da Espanha (Photo by Vasile Mihai-Antonio/Getty Images for DFB)
Segundo o jornalista, as condições apresentadas tanto pelo Real Madrid como pelo Barcelona não foram tão “atrativas” ao atleta e ao clube como as apresentada pelo Newcastle.
Conheça o novo jogador do Newcastle
Cordero fez o gol do acesso do Málaga à segunda divisão na última temporada. E, além disso, o jogador vem sendo titular em 2025. Na atual temporada ele soma cinco gols e outras seis assistências em 33 partidas. Ele também é titular da seleção da Espanha sub-19.
Você Também pode gostar
- Chelsea vence concorrência e se aproxima de artilheiro cobiçado na Premier League
- Agora é oficial! Real Madrid anuncia a contratação de Alexander-Arnold, ex-Liverpool
- Benfica pede alto e Carreras se afasta do Real Madrid
- Mbappé pode usar camisa 10 do Real Madrid a partir da próxima temporada
- Lamine Yamal multiplica salário em dez vezes e se torna o jogador mais bem pago do Barcelona
- Barcelona tem 3 nomes na mira para substituir Szczesny
Comentar