A Juventus praticamente fechou a contratação de Douglas Luiz, do Aston Villa, mas a negociação pode ter uma reviravolta. Além dos valores, os clubes acordaram que Velha Senhora iria passar o meia McKennie. No entanto, segundo o jornalista Fabrizio Romano, o meia americano não concordou com os termos de sua saída.
O clube de Turim avalia afastá-lo da troca e avalia opções junto ao Aston Villa. Contudo, a equipe de Birmingham já deixou claro que só prosseguirá com o acerto se estiver convencida dos retornos técnico e financeiro. É provável que haja novidades em breve.

Juventus dava negociação como certa, mas Mckennie não concordou com termos | Foto: Valerio Pennicino/Getty Images
Thiago Motta monta sua Juventus
Enquanto isso, a Juventus segue focada na montagem do elenco. O novo técnico bianconero, Thiago Motta, está decidido a reforçar a defesa e insiste em dois nomes para o setor: Di Lorenzo, do Napoli, e Calafiori, do Bologna. Outros setores também serão reforçados. Aliás, já há um acerto com o goleiro Michele Di Gregorio, do Monza.
Por outro lado, a Velha Senhora pode perder jogadores. Federico Chiesa atrai o interesse do Bayern de Munique e cogita deixar o clube italiano. Já o goleiro Wojciech Szczesny tem saída praticamente certa.
Você Também pode gostar
- Aston Villa x Tottenham: onde assistir ao vivo com imagens
- Nkunku entra na mira de Bayern e Juventus
- Bayern quer vender Kim Min-jae por R$ 314 milhões
- Juventus prepara oferta de R$ 540 milhões por Victor Osimhen
- Chelsea e Manchester City entram na briga por atacante do Aston Villa
- Equipe da Premier League entra na briga para contratar De Bruyne
Comentar