Futebol Internacional

Thiago Motta foca na zaga da Juventus e insiste por dois nomes

Thiago Motta Juventus
Thiago Motta em busca de reforços para a Juventus | Foto: Simone Arveda/Getty Images

Novo técnico da Juventus, Thiago Motta já está trabalhando no planejamento para a próxima temporada. Assim, segundo “La Gazzetta dello Sport”, o brasileiro, naturalizado italiano, quer novidades para a zaga.

Ainda segundo a publicação, o treinador está insistindo por Di Lorenzo, do Napoli, e Calafiori, do Bologna. Por sinal, um nome que Thiago Motta conhece bem – ele levou o Bologna à Champions League.

Com a saída de Massimiliano Allegri e a chegada de Thiago Motta, a Juve intensifica um processo de reformulação. Assim, deve atacar o mercado da bola. Contudo, precisa “driblar” o momento delicado nas finanças.

Sensação do futebol italiano na recém-encerrada temporada, Thiago vai ter a missão de liderar esse processo e recolocar o time na briga por títulos.

Thiago Motta vai receber mais reforços

O técnico insiste por reforços para a zaga e também deve ganhar novidade para o meio de campo. A prioridade da Juventus é o brasileiro Douglas Luiz. Assim, vem negociando com o Aston Villa.

Douglas Luiz pode ser reforço de peso da Juventus

Juventus negocia por Douglas Luiz | Foto: ARIC BECKER/AFP via Getty Images

O clube italiano ofereceu dois jogadores ao Aston Villa para baratear a operação. O acordo está bem encaminhado. Assim, Thiago deve ganhar um reforço importante para o meio de campo.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *