A diretoria do Milan já tem um plano B caso o atacante Olivier Giroud não feche com o clube. O francês vem negociando com os milaneses, mas o Chelsea decidiu exercer uma suposta clausula que obrigaria o atacante a permanecer no atual campeão da Champions League. Os Azuis querem uma indenização dos italianos.
Caso Gireoud não acerte, o Milan vai partir para o seu plano B, que atende pelo nome de Edin Dzeko. O artilheiro bósnio de 35 anos está de saída da Roma e pode permanecer no futebol italiano, trocando a capital por Milão.

Dzeko completa para o gol. Uma cena comum na Roma (Foto: Uefa)
A negociação com Dzeko é mais tranquila para o Milan, que assim continuaria com seu propósito de não pagar nenhum valor em pagamento de multas para reforçar o seu ataque. Entretanto o bósnio não agrada tanto aos torcedores quanto o francês.
MAIS! Tite explora o melhor de Neymar na Seleção Brasileira
Edin Dzeko defendeu o Manchester City entre 2011 e 2016 e em seguida se transferiu para a Roma. Virou um dos principais ídolos do clube romano. Em 2016-2017 foi artilheiro do Campeonato Italiano com 29 gols e da Liga Europa com oito gols.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Cotado no Flamengo, João Félix não continuará no Milan na próxima temporada
- Sérgio Conceição faz mistério sobre permanência no Milan
- Manchester United e Milan entram na briga por joia do City
- Inter de Milão x Milan pela Copa da Itália: onde assistir ao vivo com imagens
- Javi Guerra descarta interesses de Atlético de Madrid, Arsenal e Milan: “foco no Valencia”
- Milan x Inter de Milão: onde assistir ao vivo, escalações e horário