O técnico Julian Nagelsmann mostrou toda a sua irritação com o elenco do Bayern de Munique por causa da derrota de 2 a 1 para o Bayer Leverkusen pela Bundesliga. O tropeço custou a liderança da competição, agora nas mãos do Borussia Dortmund.
Na visão do treinador do Bayern, o elenco foi preguiçoso durante parte do jogo.
-Isso aconteceu em alguns momentos da temporada, mas melhoramos nas últimas semanas. Entretanto fomos preguiçosos porque alguns jogadores tiveram taxa de zero por cento de bom desempenho, ofensiva e defensivamente. Fomos um time fraco – disse ele.
Julian Nagelsmann prosseguiu com as críticas.
-Tirando os últimos dez minutos de jogo, fomos piores que o Bayer Leverkusen. Não mostramos nenhuma energia em campo. O resultado foi justo – disse ele.
Segundo a imprensa alemã, as críticas não teriam sido bem recebidas pelos jogadores. A situação parece com a de Antonio Conte, que brigou com alguns jogadores do Tottenham após tropeço neste fim de semana pela Premier League. O Spurs empatou por 3 a 3 com o Southampton.
Com a folga na tabela por conta das datas da Fifa para jogos de seleções, o Bayern de Munique terá alguns dias para trabalhar. O próximo compromisso pela Bundesliga será no dia 1 de abril, um confronto direto com o Borussia Dortmund pela liderança.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Real Madrid mira joia do Bayer Leverkusen
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
Comentar