Harry Kane quer uma decisão sobre o futuro. Ele fica no Tottenham ou vai para o Bayern de Munique? O artilheiro quer a resposta. Assim, segundo o “Bild”, quer uma definição do clube inglês antes do dia 13.
A data-limite que o craque coloca é a estreia do Tottenham na Premier League. A próxima semana, então, pode ser decisiva para os rumos do artilheiro no mercado da bola. O Bayern de Munique também tem pressa.
Assim como Kane, o clube bávaro quer uma resposta dos ingleses. A negociação se arrasta há algum tempo, virando uma novela. O Bayern, agora, quer uma resposta, seja o esperado “sim” ou o frustrante “não” para tirar o time de campo.
O artilheiro tem contrato com o Tottenham até 2024. Ele já avisou o clube que não pretende renovar o vínculo. A ideia era não forçar a barra para sair. A postura continua. Ele precisa apenas da decisão da diretoria.
Harry Kane já deu o ‘sim’ para o Bayern
O craque não vai pressionar o Tottenham para sair, mas já tem acerto com o Bayern de Munique. O clube bávaro ofereceu um salário caprichado para o artilheiro. A questão é dobrar o rival inglês.
Nesta “novela”, o Tottenham até cancelou, em cima da hora, reunião com o Bayern. Agora, contudo, precisa dar uma resposta, tanto para o clube bávaro, quanto para Harry Kane.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
Comentar