O Manchester United não parece disposto a tolerar as indisciplinas do atacante Cristiano Ronaldo. Foi justamente por conta disso que a diretoria dos Diabos Vermelhos determinou o pagamento de uma multa milionária ao craque português. Mas essa é apenas uma das estratégias do clube, que está empenhado em rescindi o contrato do jogador.
O jornal britânico “Daily Mirror” informou que o Manchester United considera rescindir o contrato de CR7 em janeiro de 2023 e deixá-lo ir embora sem receber um centavo. Jorge Mendes, agente do craque, teria sido informado disso.
Segundo informações do jornal inglês “Daily Star”, CR7 terá que pagar uma multa na casa de 1 milhão de libras (mais de R$ 6 milhões). O valor seria referente a duas semanas de salário do craque lusitano.
Os dirigentes demoraram a tomar a decisão sobre a multa e preferiram anunciar apenas o afastamento do craque do duelo do fim de semana contra o Chelsea. A punição se deve ao fato de o jogador ter deixado o banco de reservas antes do fim do confronto com o Tottenham, ao perceber que não seria escalado.
Relacionadas
O problema do jogador é que ele tem um salário anual de 30 milhões de euros. Assim parece difícil que outro clube esteja disposto a pagar o que ele ganha atualmente. Ele teria que aceitar uma redução significativa para assinar ou tomar a decisão de ir para uma liga menos competitiva.
Além dessa punição, Erik ten Hag, treinador do Manchester United, exigiu que Cristiano Ronaldo peça desculpas aos seus colegas de equipe pelas suas ações. A informação da decisão do treinador também é do veículo inglês.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar