O técnico do Chelsea, Graham Potter, deu sua bênção para o Milan abrir as discussões sobre a contratação de Armando Broja. Significa que o jovem albanês não está nos planos do treinador, conforme se achava. Broja passou a última temporada emprestado ao Southampton, rival do Chelsea na Premier League. Marcou seis gols em 32 partidas pelos Saints, antes de retornar ao para a temporada 2022-23.
Leia também:
Técnico do Chelsea se envolve em polêmica sobre Zakaria
Lateral do Chelsea causa ‘tumulto’ em aeroporto
Reviravolta! Kanté frustra pretendentes e quer renovar com o Chelsea
Atuou 11 vezes pelo Chelsea nesta temporada, mas o empate de quarta-feira em Brentford é a única vez que ele esteve em campo como titular, ou seja, desde o início. Assim, a expectativa era de que Broja, de 21 anos, se tornaria titular com Graham Potter daqui para frente. No entanto, é preciso considerar que o elenco conta com Pierre-Emerick Aubameyang e Kai Havertz sendo escolhidos antes.
Chelsea renovou com Broja
Broja despertou o interesse de clubes como o Everton, West Ham e Southampton recentemente. Assim, o suposto interesse do Chelsea pelo ala Anthony Gordon faria sentido, conforme noticiado. A ideia era trocar o jogador do Everton pelo jovem albanês. Mas a história não avançou. Os Blues rejeitaram também vários lances no valor de cerca de £ 30 milhões por Broja – algo em torno de R$ 176 milhões.
Relacionadas
Daí a surpresa de ver agora o jovem vinculado a uma transferência. Além disso, em setembro último Broja assinou com o Chelsea a renovação de seu contrato por mais seis anos. Afinal, o que se passa entre Chelsea e Armando Broja?
Você Também pode gostar
- Artilheiro do momento da Europa vai ficar mais barato
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Barcelona de olho: astro do Milan quer mudar de ares
- Milan x Napoli: Relembre anos dourados do confronto italiano
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão