Muita coisa envolvida na vitória do Manchester United por 3 a 1 sobre o Arsenal, de Gabriel Jesus. O atacante brasileiro sofreu sua primeira derrota na Premier League com a camisa do novo clube, depois que deixou o Manchester City. Assim, se por um lado o United dá sinais de que está finalmente afastando a crise, o Arsenal tem seu primeiro revés.
Que tal ler
Alvo da ira da torcida, família Glazer quer vender o Manchester United
Bote armado! Bayern de Munique quer joia do Barcelona
“O sentimento é de frustração, porque controlamos o jogo e nos dois primeiros gols que sofremos estávamos melhores que eles”, afirmou o atacante brasileiro após a partida. “Não estamos felizes porque, na minha opinião, poderíamos ter vencido porque jogamos muito melhor”, completou.
Jesus líder
Mas o que merece atenção aqui é o fato de Gabriel Jesus ter sido a voz do grupo, apesar de seus 25 anos. Depois de abrir mão de formar com o poderoso Manchester City, de Pep Guardiola, o atacante conquistou o status de líder no United. E está adaptado, ao que parece.
“Agora é a hora de aprender com isso e melhorar. Estamos indo muito bem nesta temporada, mas há ainda há coisas a melhorar para todos, como indivíduos e como equipe”, explicou Jesus.
Relacionadas
O brasileiro é um dos membros mais experientes do elenco do Arsenal, pois já ostenta cinco anos de pedigree de elite na Premier League em seu currículo. Isso graças ao seu tempo no Manchester City. Ele agora espera ajudar a guiar os Gunners de volta às vitórias. A equipe comandada por Mikel Arteta viaja para Zurique na quinta-feira para iniciar sua campanha na Europa League.
Você Também pode gostar
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Manchester United mira joia do Sporting
Comentar