Guardiola, técnico do Manchester City, e Jürgen Klopp, treinador do Liverpool, têm reclamado, com frequência, do calendário europeu e do número de jogos em sequência. José Mourinho, comandante do Tottenham, entrou no assunto. E, do jeito dele, deixou uma indireta aos dois rivais de Premier League.
“Tivemos de jogar quatro jogos em um semana e não vi ninguém chorando e nem tampouco nos apoiando”, declarou José Mourinho.
LEIA MAIS! Técnico do PSG não quer renovar e está na mira do Manchester United
Desta maneira, Mourinho se coloca do lado oposto ao de Guardiola e Klopp nas discussões e críticas pelo calendário mais corrido, aspecto agravado em função da pandemia da Covid-19. A temporada ficou paralisada e foi encerrada depois do normal.
LEIA MAIS! Jorge Jesus quer mais um reforço para o Benfica: bola da vez é volante
Mourinho alfineta time de Guardiola
O técnico português também aproveitou para alfinetar diretamente o Manchester City de Guardiola. Mourinho criticou o fato de que equipes tenham um jogo a menos na Premier League, como o City.
LEIA MAIS! Zidane entra em contato e Real Madrid trabalha para ter joia húngara
“O que é muito difícil de aceitar é que quatro clubes têm um jogo a menos que os outros e eu nem sei quando eles vão jogar estas partidas. É difícil de aceitar”, acrescentou Mourinho.
LEIA MAIS! ‘Neymar deve saber de algo entre Messi e PSG’, avalia Rivaldo
A Premier League adiou, na primeira rodada, os duelos entre Manchester City e Aston Villa e Burnley e Manchester United.
Você Também pode gostar
- Guardiola revela motivo para poucas contratações do City
- João Cancelo tem negociação avançada com clube saudita
- Manchester City pressiona Guardiola e tem prazo para renovação
- Guardiola manda recado sobre João Cancelo
- Guardiola crava permanência de Ederson e fica aliviado
- Guardiola faz pedido sincero a Ederson