Publicidade

O desejo de Neymar de voltar a jogar com Messi continua a dominar o noticiário do mundo da bola. Agora, quem tratou de uma possível ida do craque argentino para o PSG foi Rivaldo, que conhece muito bem o Barcelona. Ele tentou desvendar o que está por trás das declarações de Neymar.

Neymar Messi Neymar quer voltar a jogar com Messi | Foto: Uefa

“Quando Neymar disse que quer voltar a jogar com Messi é que algo deve saber de um possível acerto de Messi com o PSG. Sinceramente, seria magnífico vê-los jogar juntos de novo, ainda que seja no PSG”, declarou Rivaldo para Betfair.

MAIS! O que o PSG pode oferecer para seduzir Messi a reeditar a parceria com Neymar

Publicidade

Rivaldo conhece o mundo do futebol e como, muitas das vezes, os astros se comportam na tentativa de conseguir seus objetivos.

LEIA MAIS! Neymar e Messi empurram Mbappé para o Real Madrid. Entenda!

“Não creio que Neymar disse isso por dizer. Seguramente sabe algo dos dirigentes do PSG sobre a negociação ou conversas com Messi. Eles são amigos e conversam. Neymar sabe perfeitamente que o contrato de Messi está acabando e acredito que está pressionando o PSG para que contrate Messi para a próxima temporada”, acrescentou.

Neymar e Messi para o PSG ganhar a Champions

Publicidade

O futuro de Messi é um dos principais assuntos desde o fim da temporada passada, quando o argentino desejou deixar o clube. Em reta final de contrato, a indefinição do próximo passo do astro domina as atenções. O PSG surge como possibilidade.

“É o momento ideal para o PSG tentar contratar Messi. Porque não tem de negociar ou pagar alguma coisa ao Barcelona e tem Neymar, amigo de Messi, como trunfo. Se os dois se juntam de novo, poderão lutar juntos para ganhar outra Champions. Vamos esperar, mas eu acredito na possibilidade”, encerrou Rivaldo.