Publicidade

Técnico do PSG, o alemão Thomas Tuchel não pretende renovar contrato com o clube francês, publicou o jornal “Le Parisien”. E ele pode acabar, na próxima temporada, em um gigante inglês. De acordo com “Bild”, da Alemanha, o Manchester United tem interesse no treinador do PSG.

Tuchel, PSG, Manchester United Tuchel tem contrato com PSG até junho de 2021 | Foto: PSG / Divulgação

Segundo o jornal alemão, Solskjaer está pressionado no United. Além disse, o “Bild” relata que o Manchester United teve interesse em Tuchel no passado e que agora, novamente, vê o técnico como possibilidade para a próxima temporada.

LEIA MAIS! Messi é condição de Neymar para renovar com PSG, diz jornal

Publicidade

Thomas Tuchel tem contrato com o PSG até junho de 2021. O início da temporada foi de tensão entre o técnico e o brasileiro Leonardo, diretor esportivo do clube francês. Tuchel reclamou publicamente sobre a falta de reforços – o time perdeu atletas como Thiago Silva e Cavani, em relação à última temporada. Leonardo não ficou satisfeito e criticou o treinador, mas, depois, resolveu a situação internamente.

Tuchel no PSG

O técnico alemão está no Paris Saint-Germain desde a temporada 2018/2019. De acordo com “Le Parisien”, uma das razões para Tuchel não querer renovar com o clube é o fato de estar sempre como alvo da mídia francesa, que cogitou demissão do treinador em caso de derrota no último jogo da Champions League. O PSG venceu o Manchester United.

LEIA MAIS! ‘Neymar deve saber de algo entre Messi e PSG’, avalia Rivaldo

Publicidade

O PSG foi bicampeão francês sob o comando de Tuchel. E ainda bateu na trave na última edição da Champions League. O Paris Saint-Germain perdeu a final para o Bayern de Munique.

Tuchel ganhou destaque na Bundesliga, à frente do Mainz e depois à frente do Borussia Dortmund, até que foi contratado pelo PSG.