Publicidade

Neymar pode ser um trunfo para o PSG contratar Messi. E Messi pode ser um trunfo para o PSG renovar com Neymar. Este é o cenário que a imprensa europeia desenha no assunto que concentra as atenções no mundo da bola. De acordo com o jornal “Mundo Deportivo”, o clube francês já sabe que o craque brasileiro só irá ampliar o vínculo, caso reedite a parceria com o astro argentino.

Neymar PSG Messi Neymar deseja ter Messi ao lado | Foto: Twitter PSG / Divulgação

O craque brasileiro tem contrato com PSG até meados de 2022. O vínculo se encerra antes da Copa do Mundo do Qatar, que é estratégica para o clube francês, que recebe aporte financeiro qatari. O Paris Saint-Germain deseja renovar com Neymar e pode abrir os cofres duplamente para mantê-lo e cercá-lo ao lado do craque argentino.

LEIA MAIS! ‘Neymar deve saber algo entre PSG e Messi’, avalia Rivaldo

Publicidade

Ao expressar que deseja voltar a jogar com Messi já na próxima temporada, o craque brasileiro pautou a imprensa mundial, concentrou as atenções e pode ter exposto publicamente a condição para renovar com PSG.

A parceria Neymar e Messi

A indefinição sobre o futuro de Messi, em fim de contrato com o Barcelona, ganhou um novo capítulo com a declaração do craque brasileiro. O PSG já era apontado como um dos destinos de Messi, assim como o Manchester City, de Pep Guardiola. Agora, com a vontade do craque brasileiro, então… é o principal assunto do mundo da bola.

MAIS! O que o PSG pode oferecer para seduzir Messi a reeditar parceria com Neymar

Publicidade

A parceria de muitos gols e títulos no Barcelona virou amizade entre eles. Os dois conversam rotineiramente. E o brasileiro pode ser um trunfo do PSG para seduzir o craque argentino, além da capacidade financeira do clube francês.