Publicidade

O Real Madrid pensa em reforços e já trabalha de olho na janela de transferências de inverno europeu. O alvo do clube merengue é Dominik Szoboszlai, jovem meia-atacante húngaro que tem se destacado pelo Salzburg, da Áustria. O técnico Zidane, de acordo com jornal alemão “Bild”, já entrou em contato com Szoboszlai e pediu para que ele acertasse com o Real Madrid.

Szoboszlai Salzburg Real Madrid Szoboszlai é cobiçado no mercado da bola | Foto: Salzburg / Divulgação

Zidane teve contato com a joia húngara nos últimos dias, na tentativa de convencer o meia-atacante, de 20 anos, a ir para o Real Madrid já na próxima janela. Szoboszlai pensa em deixar o clube austríaco e está seduzido a ir para a Espanha.

LEIA MAIS! ‘Neymar deve saber de algo entre Messi e o PSG’, avalia Rivaldo

Publicidade

O técnico do Real Madrid pensa em Szoboszlai para o centro do campo, em uma função que Isco desempenha no clube merengue. O Real porém, pode ter concorrência. Liverpool e Arsenal também têm interesse no jovem húngaro.

LEIA MAIS! Messi é condição de Neymar para renovar com PSG, diz jornal

De acordo com “Transfermarkt”, especialista no assunto, o valor de mercado de Szoboszlai é de 25 milhões de euros (R$ 156 milhões).

Real Madrid em branco no mercado da bola

Publicidade

Szoboszlai pode ser o primeiro reforço do Real Madrid para a temporada. O clube merengue não contratou na janela de verão europeu. Apenas Odegaard retornou de empréstimo da Real Sociedad.

LEIA MAIS! Doente, ex-técnico de Maradona ainda não sabe que o craque morreu

O clube merengue está pressionado na temporada, especialmente na Champions League. O Real é o terceiro colocado do Grupo B e precisa vencer o Borussia Mönchengladbach para não depender de outro resultado. Se empatar, terá de torcer para a Inter de Milão vencer o Shakhtar.