Missão ingrata! Lazio tenta parar o Bayern de Munique

publicado em 23/02/2021 às 8:30

Um clube italiano tem uma ingrata missão nesta terça-feira.  Trata-se da Lazio. Atual campeão da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique entra em campo as 17h (de Brasília), nesta terça-feira contra os italianos, em Roma. O confronto é o de ida pelas oitavas de final da competição.

Lewandowski, Bayern de Munique

Lewandowski está confirmado contra a Lazio (Foto: Bayern de Munique / Divulgação)

A Lazio sabe que terá pela frente um adversário temido no continente. Tanto que o técnico Simone Inzaghi tentou tirar a pressão de seus jogadores.

MAIS! Bateu arrependimento? Real Madrid descartou Haaland, quando ele custava uma ‘pechincha’

– Será uma grande emoção jogar contra o Bayern de Munique. Será um jogo complicado, mas vamos jogar o melhor que podemos. O Bayern de Munique é o atual campeão mundial. Ao invés de buscar os pontos fracos deles procuro as certezas do meu time. Tentaremos fazer um jogo que nos permita manter a chance de avançar. No papel, o Bayern é uma equipe inviável, mas estamos maduros e muitas vezes, quando éramos considerados azarões, fizemos grandes coisas – disse.

MAIS! Mbappé aumenta a lista: os hat-tricks desta edição da Champions League

Bayern entra em campo embalado

O Bayern de Munique vem de uma sequência de jogos desde o Mundial de Clubes. Tanto que o técnico Hansi Flick admitiu que os alemães têm sofrido na parte física.

– Quando a partida começar, temos de estar na melhor forma. Mas olhando para as últimas semanas, tem havido muitas jogos, um esforço muito grande para a equipe e alguns jogadores ausentes. Estes são jogos especiais para nós e espero que a equipe esteja especialmente motivada. Quando a partida começar, temos de estar na melhor forma. Mas olhando para as últimas semanas, tem havido muitas jogos, um esforço muito grande para a equipe e alguns jogadores ausentes. Estes são jogos especiais para nós e espero que a equipe esteja especialmente motivada – declarou.

MAIS! Haaland se aproxima de recorde de Mbappé na Champions League

Os bávaros viajaram sem sete jogadores. Mesmo assim, o Bayern quer encaminhar a classificação já nesta semana.

Deixe seu comentário:

Comentário