Mbappé aumenta a lista: os hat-tricks desta edição da Champions League

publicado em 17/02/2021 às 10:51

Mbappé teve uma atuação de gala na goleado do PSG sobre o Barcelona, no jogo de ida das oitavas de final, nesta terça-feira. O hat-trick foi a cereja do bolo após um desempenho de craque. O atacante francês deitou e rolou para cima da defesa espanhola. Foi difícil conter as arrancadas e dribles. Mbappé foi o dono do sétimo hat-trick desta edição da Champions League, sendo o primeiro no mata-mata.

Mbappé PSG Champions League

Mbappé deitou e rolou para cima do Barcelona | Foto: Uefa

O craque francês mostrou todo o seu talento e faro de gol contra o Barcelona. No primeiro, surgiu praticamente como centroavante e se livrou da marcação para fuzilar. Depois, exibiu oportunismo e bom senso de posicionamento ao aproveitar rebote. No terceiro, uma finalização sem chance para Ter Stegen, da entrada da área, fechou a conta.

MAIS! Ele não perdoa: as principais vítimas de Cristiano Ronaldo na Champions League

Ausente do jogo contra o Barcelona, por estar lesionado, Neymar era justamente o último a ter conseguido um hat-trick (pelo menos três gols em um jogo) nesta edição da Champions League.

Veja quem fez hat-trick nesta edição de Champions League

Marcus Rashford

O atacante do Manchester United foi o primeiro jogador a conseguir um hat-trick na fase de grupos desta edição da Champions League. Rashford entrou no segundo tempo e marcou três vezes na goleada do United sobre o Leipzig, por 5 a 0, no dia 28 de outubro.

Rashford Champions League

Rashford abriu a temporada de hat-tricks na fase de grupos | Foto: Uefa / Divulgação

Alassane Pléa

O Borussia Mönchengladbach atropelou o Shakhtar Donetsk, na Ucrânia, por 6 a 0, no dia 3 de novembro. Pléa foi o grande destaque, com três gols.

Pléa Champions League

Pléa é um dos destaques do Borussia | Foto: Uefa / Divulgação

Diogo Jota

O atacante português marcou três vezes na goleada do Liverpool sobre a Atalanta por 5 a 0, na Itália, também no dia 3 de novembro.

Diogo Jota Liverpool Champions League

A bola é dele! Diogo Jota guardou a lembrança | Foto: Twitter Liverpool / Divulgação

İrfan Can Kahveci

O Leipzig sofreu outro hat-trick nesta edição da Champions League. Em um jogo emocionante contra o Istanbul Basakeshir, o clube alemão venceu por 4 a 3. Os três gols do Istanbul foram marcados por İrfan Can Kahveci.

İrfan Can Kahveci

Hat-trick de Kahveci não impediu derrota | Foto: Uefa / Divulgação

Giroud

O centroavante francês viveu um dia para guardar na memória. Giroud fez os quatro gols do Chelsea na vitória sobre o Sevilla, na Espanha.

Giroud, Chelsea,

Giroud não vai esquecer o jogo contra o Sevilla | Foto: Twitter Chelsea / Divulgação

Neymar

Na última rodada da fase de grupos, o PSG atropelou o Basakeshir e venceu por 5 a 1, em Paris. O dono da goleada foi Neymar, autor de três gols.

Neymar PSG

Quantos gols você fez, Neymar? | Foto: PSG / Divulgação

Mbappé

Com uma atuação de gala, Mbappé comandou a virada do PSG sobre o Barcelona e encaminhou a classificação francesa para as quartas de final da Champions League.

Mbappé e Messi Champions League

Mbappé ofuscou Messi | Foto: Uefa

Deixe seu comentário:

Comentário