O Chelsea deve recorrer ao mercado da bola para suprir a baixa de Ben Chilwell. Lesionado, o lateral-esquerdo está fora da temporada. Um dos alvos do clube inglês é Theo Hernández. Entretanto, o Milan não pretende facilitar a vida do Chelsea.
Segundo “Tuttosport”, o Milan já deixou claro ao Chelsea que Theo Hernández só deixa o clube com pagamento da multa rescisória. O valor é de 60 milhões de euros (R$ 382,4 milhões).
Theo Hernández, lateral-esquerdo francês, de 24 anos, é uma peça importante do Milan. Na temporada atual, ele tem cinco assistências e dois gols em 20 jogos. Ele está no clube desde 2019.
Relacionadas
Revelado pelo Atlético de Madrid, Theo Hernández também defendeu o Real Madrid, mas não brilhou como esperado. Assim, foi emprestado à Real Sociedad, antes de ir para o Milan.
Mourinho quer dar balão no Barcelona no mercado da bola
Na Itália, Theo reencontrou o bom futebol e virou pilar do Milan. Na última temporada, por exemplo, fez oito gols e sete assistências em 45 jogos. O bom desempenho faz o lateral-esquerdo ser cobiçado.
Newcastle pode fazer ‘oferta dos sonhos’ para o Barcelona
O Chelsea não é o primeiro clube interessado no jogador do Milan. O Manchester City e o PSG já cresceram os olhos para cima de Theo Hernández.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Barcelona de olho: astro do Milan quer mudar de ares
- Milan x Napoli: Relembre anos dourados do confronto italiano
Comentar