Futebol Internacional

Milan faz jogo duro e tenta afastar ‘olho grande’ do Chelsea

O Chelsea deve recorrer ao mercado da bola para suprir a baixa de Ben Chilwell. Lesionado, o lateral-esquerdo está fora da temporada. Um dos alvos do clube inglês é Theo Hernández. Entretanto, o Milan não pretende facilitar a vida do Chelsea.

Segundo “Tuttosport”, o Milan já deixou claro ao Chelsea que Theo Hernández só deixa o clube com pagamento da multa rescisória. O valor é de 60 milhões de euros (R$ 382,4 milhões).

Théo Hernández Milan Chelsea

Théo Hernández é peça fundamental do Milan | Foto: Gabriele Maltinti/Getty Images

Theo Hernández, lateral-esquerdo francês, de 24 anos, é uma peça importante do Milan. Na temporada atual, ele tem cinco assistências e dois gols em 20 jogos. Ele está no clube desde 2019.

Relacionadas

Scamacca
Inter de Milão prepara chapéu para cima da Juventus por atacante
Haaland
Real Madrid se planeja por mercado ‘galáctico’: Mbappé e Haaland
Novo rico da Premier League está de olho em Gabigol
De Bruyne Manchester City
Top 20: os meias mais caros do mundo

Revelado pelo Atlético de Madrid, Theo Hernández também defendeu o Real Madrid, mas não brilhou como esperado. Assim, foi emprestado à Real Sociedad, antes de ir para o Milan.

Mourinho quer dar balão no Barcelona no mercado da bola

Na Itália, Theo reencontrou o bom futebol e virou pilar do Milan. Na última temporada, por exemplo, fez oito gols e sete assistências em 45 jogos. O bom desempenho faz o lateral-esquerdo ser cobiçado.

Newcastle pode fazer ‘oferta dos sonhos’ para o Barcelona

O Chelsea não é o primeiro clube interessado no jogador do Milan. O Manchester City e o PSG já cresceram os olhos para cima de Theo Hernández.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *