O Milan já sabe que o lateral-esquerdo Theo Hernández quer deixar o clube, mas não facilitará nem um pouco. Segundo o jornal “L’Équipe”, o Rossonero deseja receber cerca de 80 milhões de euros (R$ 451,7 milhões) para negociar o jogador da seleção francesa.
O Bayern de Munique é o principal interessado e, segundo o “Mundo Deportivo”, já possui um acordo com Theo. A chegada do jogador supriria a provável saída de Alphonso Davies. Porém, os Bávaros terão que negociar com o clube italiano, já que o lateral tem contrato até junho de 2026.
A vontade de Theo Hernández é ir para a Alemanha, o que pode pesar. O francês entende que jogar no Bayern de Munique é dar mais um passo na carreira.
Milan se movimenta no mercado
Uns podem sair, no entanto, outros devem chegar. Já com novo técnico encaminhado, o Milan busca reforçar seu elenco. Os Rossoneros avançaram pelo atacante Zirkzee, destaque do futebol italiano atuando pelo Bologna, e estão de olho em Emerson Royal para a lateral-direita. Contratações para outros setores também estão nos planos. A tendência é por um mercado forte do clube italiano.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
- Barcelona de olho: astro do Milan quer mudar de ares
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
Comentar