Messi já deixou Pelé para trás, após a vitória do Barcelona sobre o Valladolid (3 a 0). O argentino agora tem 644 gols por um mesmo clube, contra 643 do Rei do Futebol pelo Santos. No entanto, muito dessa marca se deve ao entrosamento de Messi com o jovem Pedri, de apenas 18 anos. Ele se tornou o ponto de apoio que o craque do Barcelona precisava, ao que parece. Uma prova clara: a bela assistência com o calcanhar mostrou que a magia dos dois se mistura, e muito bem.

Lionel Messi celebra com o jovem Pedri o gol do argentino sobre o Valladolid. Um gol especial, mas também após uma assistência especial – Foto: CESAR MANSO/AFP via Getty Images)
“Quando comecei a jogar futebol, nunca pensei que fosse quebrar um recorde. Muito menos o que conquistei hoje (22/12). Só posso agradecer a todos que me ajudaram ao longo dos anos, meus companheiros, minha família, meus amigos e todos que me apoiam todos os dias”, publicou Messi em seu perfil no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Mas o herói também tem direito a descanso. Messi partiu para a Argentina em seu jato particular, após o jogo contra o Valladolid. O craque do Barcelona está literalmente em férias. Entretanto, serão apenas quatro dias com a família antes de voltar, no dia 27, para treinar com a equipe e jogar contra o Eibar, já no dia 2 de janeiro.
Leia também
Koeman revela o segredo da vitória por 3 a 0 sobre o Valladolid
Lewandowski: “Já posso chamar Cristiano Ronaldo e Messi para a minha mesa”
Você Também pode gostar
- Messi tem futuro indefinido no Inter Miami
- Barcelona x Villarreal: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Barcelona tenta última cartada para contratar Jonathan Tah
- Cristiano Ronaldo é o esportista mais bem pago do mundo em 2025; veja o top-10 da ‘Forbes’
- Deco vê elenco do Barcelona ‘equilibrado’ e buscará reforços com perfil de Yamal e Raphinha
- Barcelona tem ‘plano B’ para a saída de Szczesny
Comentar