Em reportagem da revista France Football sobre Griezmann, Éric Olhats, ex-agente do francês, fez duras declarações. Ele chamou a atenção para Lionel Messi, destacando a queda de desempenho do atacante no Barcelona. Olhats chamou a estrela argentina de “monarca” e o culpou pela má forma de seu cliente.
“Griezmann veio para um clube em que Messi está de olho em tudo. Ele é imperador e monarca e não gostou da chegada de Antoine. Sua atitude foi deplorável e o fez se sentir mal. Sempre ouvi Griezmann dizer isso, que com Messi ele não tem problemas. Mas nunca o contrário. É o regime do terror. Ou você está com ele ou está contra ele “, destacou Olhats à France Football.
Olhats acrescentou:
“Griezmann só vai tentar resolver os seus problemas em campo, nada mais. Nunca entrará em conflito com ninguém, mas não é falta de personalidade. Ele adora futebol e nada mais, e não está lá para brigar com qualquer um. Já o vi passar por tantos momentos difíceis e levar a situação adiante. Na temporada passada, quando Griezmann chegou, Messi não falou com ele nem lhe passou uma bola sequer. Acho que isso está causando um trauma por adaptação negativa a Griezmann”.
Leia também
Manchester United e outros clubes impedem Suécia de escalar jogadores
Inter não desistiu de Kanté, mas a disputa vai ser difícil
Eric Olhats foi uma figura chave na carreira de Antoine Griezmann. Descobriu o jogador na França e o encorajou a fazer um teste na pedreira da Real Sociedad, após ter sido rejeitado por clubes franceses. Em San Sebastián, Olhats atuou como mentor de Griezmann, praticamente morando junto quando ele era menor. Além disso, foi seu agente por anos.
No entanto,em 2016, Grizou decidiu romper a relação de trabalho que os unia. Atualmente é representado pela agência By and For Sports Management, criada por sua irmã, Maud.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar